Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

segunda-feira, 18 de junho de 2012

  Raphael e Isabel








 








  Rafael e Isabel




Já viram em filme ou desenho uma historinha de conto de fadas? Bem quase isso que aconteceu, a diferença é que era real e que não era só uma historinha é sim uma GRANDE HISTÓRIA.
Vamos a ela... O noivo hora e dia marcado começamos as fotos escolhendo um cantinho que seria o fundo clik, soltei ali alguns cliks, ele sorridente e já me contando alguns detalhes que iriam acontecer, homenagens,música que ele iria cantar para ela; já logo imaginei lindooo... Um espelho improvisado e com o auxílio da sua mãe conseguimos outros cliks bem legais, tudo perfeitoali já percebiao amor exalando... "Bora" atrás da noiva.
No salão Fios Fashion aonde cheguei achando que estava atrasado já logo empunhei a máquina pronto para soltar alguns cliks rsrs e não era a noiva era a irmã dela rsOps... Mas, em seguida ela chegou super, hiper, mega animada,muito bom clik, em um momento elacomeçou a cantar já mostrando maior energia e alegria hehehesuper divertida. Detalhes damaquiagem fui capturando entre um clik e outro um sorriso,perfeito! O vestido colocado em um lugar que não era de fácil acesso soltei outros cliks lindooo o sapato clik, enquanto isso o cabelo ia sendo solto, cachinhos que foram produzidos bem cedoclik,quase tudo prontofaltando o vestido e em minutos mais alguns ajustes na fitadando o acabamento no mesmoclik,osapato com uma meia sendo quase que confeccionada ali rsrs,contando uma” meia calça “clik,ao ladodo salão uma escadajá logo levei- apara lá e algumas fotos fizemos cliks perfeitos.
Na festa o noivorecebendo os abraços dos amigos clikem pouco tempo estava tudo pronto; pelo tapete foram entrando os padrinhos, clik em cada um deles, os paisclike em seguida o noivoque chegou à ponta do tapete em uma moto, isso mesmoMOTO clik, clik. Me amarrei rs, em passos lentos ia se aproximando do altare posicionado aguardando a esperada noiva.
  Já no carrofotos como de costumecom o paiclik,com os passoscerteiros e um sorriso contagiante se direcionavapara próximo do noivo, a troca clik.O pastor com palavras santase certeiras ia fazendo reflexões sobre o casamentolevandoo casal ase direcionarum para o outro para assim com esse espírito se unir.
Vou da uma parada na história por aquipara descrever que foram inúmeras homenagensum parao outro,ele cantando para ela uma linda música, elacom sua carta com palavras super apaixonadas descrevia um pouco deles juntos rs lindoooclik,elacantando para ele e pelo corredorvinha um coração grandãoque bonitinho clik,na entrada das alianças, chave da casae a bíblia cliktudo super romântico confesso que quase chorei... rs
As aliançasque pelas palavras do pai da noiva e pastor foi sendo abençoada e em seguidaacompanhada de juramento colocada no dedo um do outroapós a benção sendo clamada para o casal pelos pastores presentese assim casados, faltando somente o beijo,até saiu um beijinho clikem seguida um beijão clik rsrs agora sim,saindo ao som de uma bela música, ao lado de fora do salão recebendo alguns abraçosclik. Saímos para uma seção trash the dress.
Lugares únicosque muita das vezes não damos nada por eles,fui soltando vários cliksum pouco de diversão sempre ajuda para boas fotos,em todos os lugaresvárias fotos eternizadas mostrando alegria do casal, um sorriso único deles queacredito que quando estiverem velhinhosirão vero álbum e lembrar-se do dia perfeito e único do casamento.Outro lugar com um lindo céu azule um grande véu clik,de fundo o sol soltava seus raios lindossuavesclik, perfeito, beijoe carinho, no outro cenário nos apareceu uma menininha que ficou até meio perdida com o que estava acontecendo ali, pedi o buquê da noiva pra ela me pedir o telefone do taxi rs,bem nos divertimos ali também, o casal super disposto paraas fotos, minha vontade erade ficar o resto do dia todo fotografando, mas tínhamos uma festa rolando,bora pra lá.
Já chegamos com os padrinhos, fotos no bolo, amigos,família, entre uma e outra alguns cliksdo casal e a gravataque passava nas mesas,opa uma paradinha para uma foto com o casal clik, outra com as daminhas, e quandovi o noivo estava nos braçosdos padrinhos clik, em seguida a noivaclik das madrinhas, tudo indo na mais pura perfeição e dole 1 dole 2 dole3o buque ao alto por 3 vezes, pois as 2 primeirasos meninos pegaram rsrs,buquê já entregue para próxima ase casarmas,algumas fotos com o casalclika noiva no colo com dificuldade, mas no colo do noivo rsrs.Perfeito clik, chegando ao finaljáaaaaaaaaaa.Também queriamais fotos desse animado e super disposto casal,vou ficando por aqui deixandomaisum casal de amigos como gosto de chamar os que fotografo, fico torcendo sempre para que fiquem velhinhos juntos,quando fizerem 25 anos ou 50 anos de casado me chamem para fotografar a festa em hehehe, abraço.
“Um só coração uma só alma”


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jean e Rafaela




























 Jean e Rafaela
O casal se conheceu através de um “cupido”, é isso mesmo igual os de desenho animado, não vou entregar o nome do cupido rsrs. Como clima de romantismo, com direito a cupido e tudovamos começar mais essa linda história de amor.
Na casa marcada o noivo se encontrava já na correria com alguns detalhes que faltavam, o dia um pouco nublado, mas com cara que abriria um solzinho, um pouco de conversa com alguns dos convidados que ali estava me já colocavam a maior pilha no Jean,com esse clima de brincadeira dei sequência nas fotos, a casa onde eles iriam morar super arrumadinha,linda,um clik e um pouco de papo,uma blusa clik, gravata e um sorriso, perfeito, em meio às fotos ele já me falava da surpresa que iria fazer para a Rafaela e falando nela bora para a Pousada Cambucás.Já no quarto um ambiente super tranquilo aonde a maquiadora Alcilene Guimarães ia valorizando os detalhes do rosto da noiva, algumas fotos do sapato, vestido por sinal um belíssimo vestido que fiquei sabendo que é a mesma pessoa que fez o vestido da sua irmã há 15 anos,um vestido com história, perfeito clik,um reflexo no espelho clik,as fotos foram acontecendo de forma natural e de pouco a pouco o quarto ia se enchendo, primeiro a artista que fez questão de vestir a noiva e ajustar alguns detalhes para que ficasse perfeito, daminhas e detalhes, as alianças em um tipo de cubo feito de flor super diferente clik clik, bem, cabelo pronto maquiagem e o belíssimo vestido clik, a noiva super sorridente fazendo com que as fotos ficassem encantadoras, aporta se abre e um lindo buquê de rosas com direito a cartãozinho clik, algumas fotos com a noiva na escada já rapidinho em direção à igreja Batista em Cordeiro.
Chegando lá soltando alguns cliks para registrar a ornamentação tudo lindo o tapete esticado, um piano e um violino, incríveis cantores faziam com que toda a cerimônia ficasse perfeita e emocionante.O noivo sorridente recebendo os amigos,tudo pronto, a música tocando e padrinhos adentravam clik, o noivo com um sorriso contagiante clik todos aguardando a noiva que ao som de violino soltava seus passos vagarosos em direção ao altar, emocionante.
Já a postos no altar o pastor conduzia todo o momento trazendo reflexão, um pouco de descontraçãoclik, cerimônia perfeitae calma embaladas por violino e piano acontecendo a união de Jean e Rafaela. Na troca de alianças o pastor refletia sobre o material nobre que é feito as alianças e que a mesma não tem fim assim como o casamento que é eterno, do dedo um do outro faziam o juramento clik, uma música cantada pela noiva fazia os olhos do Jean encher de lágrimas clik, super romântico, após as assinaturas mais alguns cliks do casal e na saída umbeijo e um estouro clik, pequenos coraçõezinhos ao alto clik.
Momento único, saímos em busca de boas fotos, eles super animados me deixando a vontade para escolher onde e como seria, foi perfeito o dia abriu um lindo sol, comentei até com a Rafaela que era um presente de Deus para eles, o céu azul anil lindo; algumas locações inusitadas clik um pouco de brincadeira clik, lindo, o tempo já esgotado rapidinho rumo à festa. Um pouco de lama e um pouco de fotos no meio do caminho, lugares simples, mas que valorizavam o casal clik, o carro escorregando um pouco dando um pouco de emoção rsrs.
Na festa a música ao vivo dava um clima para a entrada do casal aplaudida por todos clik, já para as fotos tradicionais vários cliks que com certeza eternizaram famílias, amigos e padrinhos. A decoração super linda feita pelo Buffet Emic, perfeito! Uma fugida com o casal fomos explorar o cenário lindo que estava lá fora, muito verde, lago e sol clik, eles super românticos deixavam as fotos apaixonantes clik, um pouco de formiga rsrs um formigueiro deixou um pouco tenso as fotos externas rsrs,mas nada que atrapalhasse o andamento da mesma. No salão fotos nas mesas em meio a essas fotos um pouco de brincadeira com os padrinhos e madrinhas, super aconchegante o casamento pena que está acabando aaaaaa rsrs... Ops o buquê super diferente, várias tiras amarradas e entregue uma para cada solteirona, e uma a uma a noiva ia cortando as fitas em uma questão de sorte a felizarda levou para casa com os pensamentos já no casório que iria acontecer rsrsrs...
Bem, chegamos ao fim da festa deixo aqui meu abraço ao casal Jean e Rafaela,amigos como gosto de chamar os que fotografo.
“Um só coração uma só alma“






segunda-feira, 4 de junho de 2012



       Locação Incrível ,  o dia perfeito, luz suave      ajudando para  um bom resultado nas fotos.