Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções

Não é a venda de fotografia, mas sim Realizar Sonhos, Eternizar Sorrisos e Emoções
Esse é mais um espaço para que vocês conheçam um pouco mais do meu trabalho. Tel 22 2555 4748 / 22 9 81287969 e - mail netinhofoto2005@hotmail.com

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Robson Junior e Elisângela























                 Robson Junior e Elisângela

Começando o dia bem cedinho; chegando à casa do noivo de longe olhei e vi uma pessoa correndo descendo as escadas, tomei até um susto... Ali estava o noivo na correria ajeitando alguns detalhes que ainda faltavam, após alguns minutos começamos a fotografar, quarto escolhido e clik ele ajeitando a roupa que iria se casar, um a um os botões iam sendo fechados clik em meio a um sorriso e outro ele se mostrava também um pouco nervoso rsrs hehe nada anormal a final o seu grande dia havia chegado, já tudo pronto uma foto brincando com o seu kimono de jiu jitsu clik tudo saindo conforme havia pensado...
A noiva no salão de beleza da Cintia já se encontrava sorridente, clik cheguei soltando alguns cliks rsrs, belo vestido, sapato super bacana com uma cor forte clik, o buquê que nunca tinha visto com uma espécie de arame bem legal; entre uma foto e outra voltava o foco para a noiva e eternizava alguns momentos descontraídos, detalhes da maquiagem dos olhos, lábios clik um reflexo no espelho clik, ela super calma, mesmo acontecendo alguns imprevistos não fazia com que ela se descontrolasse no objetivo final de se unir ao seu noivo, detalhes do penteado clik em seguida ela já aparecia com seu belíssimo vestido, sapato deslumbrante clik sorridente colocava um pouco de perfume...  Tudo pronto partimos em direção ao Taquari local onde aconteceria a união.
Chegando lá faltavam alguns ajustes, mas nada que atrapalhasse o acontecimento do casamento. Em seguida pelo tapete vermelho em baixo da copa de uma grande árvore ia se direcionando para o altar padrinhos e o noivo que se posicionava esperando sua amada. Ela conduzida pelos braços do seu irmão ia se aproximando do altar; já próximo a troca clik e em segundos já estava de braços dados com o futuro esposo clik alguns ângulos segui buscando e de forma simples mas emocionante, seguiram se unindo um ao outro pelas palavras do pastor e trocando o sinal visível da união as alianças em meio a juramentos foi sendo colocada um no dedo do outro clik lindoooo, após um pouco de louvor a Deus clamando a presença dele ali naquele lugar, já percebendo uma brisa de vento em meio a um sol sentimos Deus ali atrás da natureza lindoooo, bem já casados faltando o esperado beijo clik na saída mais um beijo clik lindoooo demais hehe.
Algumas fotos com os amigos, o tradicional foto no bolo, padrinhos, família etc. Segui eternizando com o tradicional. Em um momento ímpar fomos fazer o esperado Trash the Dress onde conseguimos nos divertir a vera rsrs clik, o astro rei brilhava no céu e o flash da minha máquina na terra rsrs haha várias fotos; eles super dispostos e empolgados com as fotos foi fácil fotografar clik uma brincadeira clik beijo clik, o  Junior mesmo me falou que nunca deu tanto beijo rsrs haha clik perfeito demais, bem por mim ficava fotografando mais umas 4 horas, mas não podíamos rs... Tem mais um tanto de coisa para escrever por aqui, mas assim como a novela acaba sempre na melhor hora vou ficando por aqui rsrs, só descrevendo mais o buquê, pois casamento que não termina jogando o buquê não é casamento rsrs não é verdade?!  Dole 1, dole 2, dole 3 e nas mãos de uma criança foi parar aaaaaaaa... Jogando novamente e nas mãos da próxima a se casar super sorridente por sinal clik heheh, fico aqui deixando mais um casal de amigos fico rezando pela união de vocês abraço do amigo Bessane Neto.